Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Dia dos Namorados: Como está seu status de relacionamento? A Flowers Boutique aposta no romantismo

O Dia dos Namorados chegou e a pergunta que não quer calar: como está seu status de relacionamento, amigo? Do casadíssimo ao solteiro convicto, uma coisa é certa: não dá para passar pelo 12 de junho sem ser atingido pelo romantismo da data.

Dê presentes – Flores, caixa de bombom ou até um bilhetinho: não dá para passar pelo Dia dos Namorados sem ao menos entregar um mimo no gás para o amor, né, gente? Se ele for criativo e vier com a cara do dono, aí você vai fisgar de vez esse coração. Se você está sem crush, dê presentes a si mesmo. Compre aquilo que você anda querendo, flores para enfeitar seu quarto, se mime! Se ainda assim quiser agradar alguém, lembre-se que seu melhor amigo é sempre merecedor do seu amor.

Para a empresária Fabi Guimarães, da Flowers Boutique, quando o assunto é romance, as flores é a melhor opção. “O movimento da floricultura começou a aumentar logo no início da semana, com reserva de flores, cestas de café da manhã, chocolates, sabonetes e outras opções disponíveis na Boutique”, revelou. Ela complementa ainda que, para atender a demanda, a loja estará com horário especial de atendimento até às 22 horas desta terça-feira, véspera do Dia dos Namorados. E no Dia dos Namorados, a floricultura estará aberta até às 22 horas sem fechar ao meio-dia.

A Acisa de Nonoai estará sorteando no Dia dos Namorados 4 jantares aos clientes que comprarem no comércio local. O sorteio ocorrerá Às 10h30min na sede da Acisa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.