Nonoai: Empresários oferecem serviços de conserto de celular e equipamento de informática

O mercado de conserto de celulares e de equipamentos de informática tem demanda o ano inteiro. Pensando neste nicho, os empresários Rodrigo Oliveira dos Santos e Guilherme Arus, abriram um pequeno negócio no centro do município de Nonoai. Existem muitas assistências técnicas no mercado, mas o diferencial da Center Cell é se destacar exatamente por sua excelência no atendimento de ponta a ponta, garantindo que o cliente sinta-se seguro em relação ao serviço prestado pelos técnicos e em tempo recorde.

Com garantia nas peças trocadas no celular pela assistência técnica, por exemplo, a Center Cell registra 100% de retorno positivo de seus clientes, que tornam-se fieis por sentirem-se seguros na qualidade do atendimento prestado. Além de conserto em celulares, a Center Cell ainda oferece a manutenção de computadores e notbooks, limpeza e manutenção de impressoras, venda de sistemas para empresas, conserto eletrônicos e venda de periféricos e cases.

Seu celular caiu e quebrou a tela? Não dá pra adiar mais a troca da bateria? Fique tranquilo! Vá até a Center Cell localizada na Rua Dr. Pedro Roso, em frente ao ponto de TAXI na Praça Getúlio Vargas e faça um orçamento.

print