Nonoai: Clube Recreativo aprova parceria com ACISA/CDL

A Diretoria do Clube Recreativo Nonohayense e associados, estiveram reunidos na noite desta terça-feira, (dia 25/06) em Assembleia Geral Extraordinária para votação da proposta de parceria entre o a entidade e a Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária – ACISA e a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL.

De acordo com a Presidente do Clube, Andréia de Moura, os sócios aprovaram a proposta por unanimidade. “A assinatura do termo de parceria ocorrerá no próximo dia 03, durante o evento de comemoração ao aniversário da Acisa” revelou.

Conforme o termo de parceria, o Clube Recreativo Nonohayense disponibilizará a sala anexa à entrada principal totalmente reformada e a sala de jogos no térreo, ao lado do restaurante no estado em que se encontra, para a ACISA/CDL. Em contrapartida a Associação Comercial se responsabiliza a receber os sócios do Clube e gerenciar mensalidades e contratos de locação. Além disso, ambas as entidades assumem o compromisso de apoiar as promoções sociais realizadas pelas entidades. O contrato de parceria terá validade por cinco anos.

A ACISA/CDL aprovou o Termo de Parceria em Assembleia Geral Extraordinária realizada dia 19 de junho.

print