Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nonoai: Ação da BM faz apreensão de maconha encontrada com dois adolescentes e uma pedra de Crack com um homem no Bairro Operário

A guarnição de patrulhamento ostensivo da Brigada Militar de Nonoai, flagrou, na tarde desta quinta-feira, (dia 27/06) dois adolescentes e um homem portando substância com características de maconha.

O primeiro flagrante ocorreu às 14h55min na Rua Uruguai, do Bairro Operário. No local a guarnição abordou o adolescente de iniciais S. J. F., e em revista pessoal encontrou um cigarro de uma erva esverdeada com odor e características de maconha. Por se tratar de menor de idade foi solicitado a presença do Conselho Tutelar que acompanhou a guarnição da Brigada Militar até a DP de Nonoai para registro da ocorrência.

Em seguida, por volta das 15h30min na Rua das Andorinhas, os policiais abordaram um homem, identificado pelas iniciais R. N. e em revista pessoal os policiais encontraram uma pedra de Crack. O elemento disse para a polícia que era para seu consumo. Diante do fato foi dado voz de prisão, e após confeccionado Termo Circunstanciado e compromissado em comparecer ao Juizado Especial Criminal – JEC do Foro da Comarca de Nonoai em data e horário estabelecido foi liberado.

Ainda na tarde de ontem, por volta das 17h30min, na Rua das Andorinhas, a guarnição fez a abordagem do adolescente de iniciais J. P. O. dos S. Com ele os policiais encontraram um tijolo de uma erva esverdeada com odor e características de maconha, pesando 13,04 gramas. Diante do fato e por se tratar de menor de idade foi solicitada a presença do Conselho Tutelar que acompanhou a guarnição da Brigada Militar até a DP de Nonoai para registro da ocorrência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.