Ronda Alta: Após assalto dois bandidos são mortos em confronto com a polícia

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

No início da madrugada deste sábado, 29, a Brigada Militar de Passo Fundo foi informada sobre um assalto, ocorrido no Clube Brasil em Ronda Alta e que estaria ocorrendo um acompanhando pela ERS 324, em direção a Passo Fundo, pela Brigada Militar de Ronda Alta.

O assalto ocorreu por volta das 23:30hrs, quando 3 indivíduos entraram armados e renderam pelo menos 6 pessoas que estavam no Esporte Clube Brasil. Da ação foram levados vários perteces além de dinheiro e uma televisão.

Guarnições de Passo Fundo se deslocaram pela ERS 324 sentido Pontão quando se depararam com o automóvel, um VW Polo de cor prata, na rodovia, que começou a atirar contra as guarnições.

Os PMs, prontamente, revidaram. Em um determinado momento, na localizade de Bela Vista próximo a Passo Fundo, os bandidos perderam o controle do veículo. Desceram do automóvel e começaram atirar contra os policiais, baleando um dos soldados no braço, onde dois indivíduos estavam no carro e restaram mortos sendo que o terceiro criminoso conseguiu fugir.

Diversas guarnições de Passo Fundo atenderam a ocorrência, conduzindo o policial militar até o Hospital São Vicente de Paulo, em estado estável.

Os dois bandidos também foram conduzidos para atendimento médico pelos PMs, mas não resistiram e morreram.

No hospital, foi constatado que o policial foi atingido de raspão no braço esquerdo e os bandidos vieram a óbito. Havia um terceiro indivíduo no carro que conseguiu fugir.

Os bandidos mortos não tiveram suas identidades reveladas até o momento.

Repórter policial da Rádio Planalto News, Bruno Reinehr está acompanhando a ocorrência. Em breve mais informações serão repassadas ao jornalismo da Rádio Máxima.

 

Fotos: Máxima FM, Brigada Militar e Rádio Planalto

Jornalismo Máxima FM/Plantão

print