Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nonoai: Sicredi anuncia acertador da campanha do Dia “C”. Pote de moedas somava R$207,50

Por mais um ano, o Sicredi apoia o Dia de Cooperar, também conhecido como Dia ‘C’. A data considera ações de responsabilidade social dos 13 ramos de cooperativismo atuantes no Brasil, incluindo o de cooperativismo de crédito, que transformam a realidade das comunidades por meio da prestação de serviços.

Em Nonoai, neste ano as atividades do Dia “C” ocorreram entre os dias 7 de junho e 06 de julho. Conforme o gerente da unidade do Sicredi, Carlos Nei Casal, os associados e clientes da agência puderam, participar da campanha e ainda concorrer a um prêmio. “Disponibilizamos na agência um pote com moedas que será entregue ao participante que acertar o valor que está integralizado no “cofrinho”. Para participar ele precisou contribuir com o valor mínimo de cinco reais”, relatou Carlos Nei.

Na manhã deste sábado, dia 06, a equipe do Sicredi Nonoai se reuniu na praça central Getúlio Vargas para pontuar o Dia “C”. Na ocasião foram recebidas doações da comunidade e revelado o valor exato existente no cofrinho. Segundo o gerente Carlos Nei, o valor é de R$207,50. “A aposta ganhadora foi da cooperada Ângela Mânica”, revelou.

O valor arrecadado durante a campanha do DIA “C” será revertido em material escolar e repassado aos alunos carentes do município.

Mais de uma centena de pessoas e empresários do município de Nonoai colaboraram com a campanha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.