Ronda Alta: Propriedade rural é alvo de assaltantes. Vítimas foram trancadas no banheiro

A Brigada Militar de Ronda Alta registrou, no início da tarde desta quinta-feira, (dia 11/07) um assalto em uma propriedade rural localizada na Linha Macalli I. A ação que envolveu pelo menos três elementos iniciou por volta das 13h30min.

De acordo com a polícia, os elementos roubaram vários pertences da família, entre eles um micro-ondas, televisor, soldador e uma roçadeira. Eles reviraram a casa a procura de joias, dinheiro e armas. Na fuga, e para o transporte dos objetos roubados, os criminosos utilizaram uma camioneta Ford F-1000 pertencente à família. O veículo foi localizado em seguida abandonado na sede da comunidade da Macalli I, sendo que os objetos foram colocados em outro veículo que dava apoio a ação criminosa.

As três mulheres que estavam na residência durante a ação foram trancadas no banheiro por mais de uma hora, sendo que precisaram quebrar a porta para conseguir pedir ajuda a um vizinho, que acionou a Brigada Militar.

A equipe do SAMU compareceu ao local para prestar atendimento as vítimas.

A Brigada Militar e realizou buscas nas proximidades, porém não há informação sobre os meliantes. Qualquer informação sobre os assaltantes poderão ser repassadas a Brigada Militar ou a Polícia Civil.

 

Fonte: Joel De Brito

Portal Diário RS

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.