Nonoai: Prefeito Edilson diz sim ao posto do INSS

Em uma reunião realizada na manhã desta terça-feira (16), o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, Vice-prefeito Paulo Rodrigues, Secretário de Administração Paulo Paiakan, receberam o Superintendente do INSS de Passo Fundo Adriano Faciolli.

Na oportunidade foi apresentado por Adriano o Acordo de Cooperação Técnica (ACT), entre o INSS e o Município de Nonoai-RS. Este acordo visa levar os serviços previdenciários, exceto as perícias, a toda comunidade nonoaiense.

Segundo o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, com a assinatura desse acordo a população terá todos os serviços do INSS no município não havendo mais necessidade de se deslocarem à outras cidades. “É com muito prazer que anunciamos a comunidade nonoaiense mais este serviço. Em poucos dias estaremos assinando o Acordo de Cooperação Técnica com o INSS e dessa forma os nonoaienses que precisarem dos serviços poderão ir até o posto e ali estará um funcionário para fazer os encaminhamentos. Somente as perícias continuarão sendo feitas em Carazinho”, destaca Edilson.

Agora a Prefeitura dará os encaminhamentos necessários e em breve este serviço estará sendo disponibilizados para a comunidade nonoaiense.

Também estiveram presentes na reunião o Prefeito de Rio dos Índios e representantes do município de Faxinalzinho, Vereadores de Nonoai Fabrício Moura e Rosania da Silva.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.