Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Rio dos Índios: Jovens prestam juramento e recebem dispensa do Exército

Os 23 jovens nascidos em 2001 que completam 18 anos de idade neste ano, prestaram o juramento a bandeira e receberam o Certificado de Dispensa do Serviço Militar. O ato realizado nesta quarta-feira, (dia 31/07) no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Rio dos Índios foi acompanhado pelo Vice-prefeito – Arildo Flores da Cunha, Presidente da Câmara de Vereadores – Loivo Lorenzi, 2° Sargento da Brigada Militar – Eudes Luiz Carini, Secretário da Junta do Serviço Militar – Luciano Agostini e o 1° Tenente do Exército Brasileiro de Santo Ângelo RS – Dorietson Loiola.

O alistamento militar é um ato obrigatório a todo jovem brasileiro do sexo masculino. A inscrição deve ser realizada no período de 1º de janeiro ao último dia útil do mês de junho do ano em que o cidadão completar dezoito anos de idade, na Junta de Serviço Militar (JSM) mais próxima de sua residência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.