RS terá chuva e muito frio, com aberturas de sol na tarde de sexta-feira

O ar polar determina as condições do tempo no Rio Grande do Sul nesta sexta-feira. O dia começou com chuva e rajadas de vento na maioria das regiões, mas o tempo melhora rápido. Oeste e Sul já devem ter sol de manhã. Da tarde para a noite, a melhoria alcança a maior parte do Estado, mas com muito frio.

As máximas serão baixas, em especial nas áreas de maior altitude do Nordeste gaúcho. Pode ter chuva congelada em locais acima de 800/900 metros na Serra e Aparados, e chance menor de neve em cotas acima de 1100/1200 metros nos Campos de Cima da Serra. Na maioria das cidades, as mínimas ocorrem à noite.

Em Nonoai, ao Norte do Estado, a sexta-feira será marcada por chuva durante o dia e à noite. As precipitações devem alcançar os 25 milímetros. Já as temperaturas estarão girando entre 5°C e 16°C.

 

Sábado: Dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. As temperaturas estarão entre 1°C e 11°C.

 

Domingo: Dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. As temperaturas estarão entre 0°C e 15°C.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.