Trindade do Sul: Mulher morre vítima de atropelamento na Linha Colônia Nova

A guarnição de patrulhamento ostensivo da Brigada Militar de Trindade do Sul registrou, na noite deste domingo, (dia 04/08) por volta das 21h30min, um acidente de trânsito com vítima fatal na Linha Colônia Nova.

Conforme o relato do condutor do veículo Fiat Strada, identificado pelas iniciais A. M., ele estava ultrapassando um caminhão quando acabou atropelando duas pessoas que caminhavam no meio da estrada. Ainda segundo a polícia, o condutor prontamente acionou o SAMU que conduziu as vítimas até o Hospital Santa Rosa de Lima. A vítima, Luciana Rodrigues de 35 anos de idade, chegou no hospital sem sinais vitais. Também foi encaminhado ao hospital um homem, identificado pelas iniciais G. F. L. com a perna quebrada e ainda uma outra mulher identificada pelas iniciais E. R. que não apresentava lesões.

O condutor do veículo passou pelo teste do etilometro que deu resultado negativo ao consumo de álcool. Ele recebeu voz de prisão e foi informado sobre seus direitos constitucionais, e em seguida encaminhado para a Delegacia de Polícia de Erechim. O veículo removido ao pátio do guincho em Nonoai.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.