Trindade do Sul: Ossada humana é encontrada na Linha Campina de Pedras II

A Brigada Militar de Trindade do Sul registrou, no final da tarde desta segunda-feira, (dia 19/08) por volta das 17h30min, um caso inusitado. Uma mulher idosa encontrou partes de um esqueleto humano no interior da sua propriedade rural, localizada na Linha Campina de Pedras II, próximo da igreja.

De acordo com a Polícia, no local foi encontrado uma dentadura, e a cerca de 5 metros, o braço, mais uns cinco metros o crânio com a coluna e a costela. Na ossada havia indícios de carne e cartilagem. Além disso, a polícia relatou que nas proximidades foi identificado o local da desova, com cinzas e uma par de sapatos queimado. Uma parte do corpo estava carbonizada e os animais também atacaram a ossada, por isso não foi possível identificar o sexo.

A Policia Civil comunicou o Instituto Geral de Polícia – IGP que esteve no local e encaminhou os restos mortais para o IML.

A idosa, que no final da tarde havia ido buscar o seu rebanho na propriedade rural e encontrou a ossada, ficou chocada, e precisou ser acalmada por populares.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Nonoai.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*