Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nonoai: Homem comete suicídio no Monte

A Brigada Militar e a Polícia Civil de Nonoai registraram, no início da tarde desta quarta-feira, (dia 21/08) o terceiro caso de suicídio ocorrido no mês de agosto deste ano. O homem identificado como Everson Messias da Silva Paiva – 39 anos de idade, foi localizado enforcado em uma área de mata do Bairro Balestrin, conhecido como Monte. O local é de frequente acesso de pessoas que se reúnem para orar.

De acordo com a esposa Claudete Vozniak, Messias enviou mensagens aos amigos e para ela antes de cometer o suicídio. O corpo foi encontrado por volta das 14h30min pelos funcionários da empresa da vítima, amigos e o pastor, que após receberem a mensagem começaram a procura-lo.

A Polícia encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal de Três Passos para a necropsia. A esposa disse ainda que o motivo do suicídio foi em razão de dívidas contraídas na empresa de Messias.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *

*

error: Conteúdo Protegido. Entre em Contato.