Rio dos Índios: Polícia registra dupla tentativa de homicídio na linha Porto Caxambu

A Brigada Militar e a Polícia Civil de Nonoai registraram, na tarde desta terça-feira (dia 20/08) por volta das 15 horas, a tentativa de homicídio contra duas pessoas, ocorrido na linha Porto Caxambu interior do município de Rio dos Índios.

De acordo com a polícia, a guarnição de serviço da Brigada Militar de Nonoai foi chamada ao Hospital Comunitário onde tinha dado entrada ao Pronto Socorro duas pessoas feridas, entre elas M. da S. e o elemento de iniciais A. C. G. da S. atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo.

Conforme a polícia, o suspeito do disparo foi identificado pelas iniciais V. da S. em virtude de um desentendimento com a esposa da vítima. Quando a viatura estava em deslocamento ao local do fato, encontrou a ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Rio dos Índios transportando outras duas pessoas para serem atendidas no hospital. Os pacientes apresentavam várias lesões provenientes de arma branca.

A polícia relatou ainda que ao chegar no local do crime, foi encontrada uma pessoa que havia testemunhado o fato e separado a briga. Ele entregou um facão pertencente a vítima do disparo de arma de fogo e um revolver cal 32, marca Taurus, com dois cartuchos intactos e dois deflagrados pertencentes ao autor dos disparos identificado como V. da S.

Após o levantamento e a apreensão das armas, a guarnição da polícia se deslocou para a Delegacia Polícia de Nonoai para registro do fato, sendo que as partes não foram conduzidas em virtude de terem ficado hospitalizadas.

A vítima do disparo de arma de fogo foi transferida Hospital Santa Terezinha de Erechim devido à gravidade do ferimento.

print