ERS 406: Colisão frontal envolvendo automóvel e ônibus deixa duas pessoas feridas

O Comando Rodoviário da Brigada Militar – PRE de Nonoai registrou, na madrugada desta sexta-feira (dia 30/08) por volta da zero hora, um acidente de trânsito do tipo colisão frontal no KM 01 da ERS 406 envolvendo um coletivo e um automóvel.

De acordo com o Soldado Cristofari, o veículo Audi Q3 placas de Erechim, seguia sentido Nonoai a Erval Grande quando ao fazer a segunda curva da Serra do Goio-Ên perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com o coletivo placas de Planalto. Ainda segundo a Polícia, o condutor do Audi identificado pelas iniciais J. F. de 29 anos de idade, sofreu fratura exposta no braço e perna. E o caroneiro identificado pelas iniciais E. L. R. S. de 30 anos sofreu escoriações. Ambos foram atendidos pela Equipe do Samu de Nonoai e encaminhados ao Hospital de Chapecó. Já do coletivo ninguém ficou ferido. A polícia identificou ainda, que o condutor do automóvel estava com a CNH vencida a mais de 30 dias e o veículo não estava licenciado.

A equipe dos Bombeiros de Nonoai também trabalhou no local para o desencarceramento das vítimas.

A Polícia alerta os motoristas que uma das pistas da Serra do Goio-Ên segue bloqueada pelo ônibus, que tem previsão de ser retirado do local durante o dia de hoje.

print