Rio dos Índios: Vítima de incêndio morre em Porto Alegre. Homem sofreu queimaduras em 90% do corpo

Morreu na manhã desta sexta-feira, (dia 30/08) no Hospital em Porto Alegre, a vítima do incêndio em residência registrado durante a madrugada de quinta-feira no interior do município de Rio dos Índios. Éder Prestes – 47 anos chegou a ser socorrido até o Hospital Comunitário de Nonoai e em seguida encaminhado a Porto Alegre, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelo fogo. Ele sofreu queimaduras em cerca de 90% do corpo.

O corpo será transladado para Rio dos Índios. Não há previsão de chegada.

 

O fato:

A equipe de Bombeiros de Nonoai foi chamada por volta da 1h30min, da madrugada de quinta-feira para combater o incêndio em uma residência localizada na linha Caxambu – interior de Rio dos Índios. Ao chegar no local não foi possível evitar que as chamas consumissem a humilde residência.

Conforme o Soldado Vagner, os bombeiros gastaram apenas mil litros de água para efetuar o rescaldo. A casa ficou totalmente destruída.

Deste sinistro ficou gravemente ferido o morador identificado pelas iniciais A. E. P. de 47 anos de idade. Ele teve cerca de 90% do corpo queimado e foi socorrido ao hospital de Nonoai e em seguida transferido para Porto Alegre.

print