Nonoai: Homem é alvejado por arma de fogo no Bairro Operário

Um homem identificado como Ademar Adílio Damásio de Oliveira – 43 anos de idade, conhecido popularmente como Ede, foi alvejado por disparos de arma de fogo no início da noite deste domingo, (dia 08/09) por volta das 19h30min, no Bairro Operário em Nonoai.

A equipe do Samu prestou atendimento à vítima e encaminhou até o Hospital Comunitário onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida o paciente foi transferido para o Hospital de Passo Fundo devido à gravidade dos ferimentos, porém não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho. Segundo a médica plantonista, a vítima apresentava pelo menos sete perfurações de arma de fogo, além de uma lesão na cabeça. O corpo foi encaminhado para necropsia.

Conforme populares residentes no Bairro, a vítima estava em sua residência, localizada na Rua 12 de outubro, quando dois elementos não identificados entraram atirando contra ele. A mãe da vítima que testemunhou o crime, disse para a polícia que duas pessoas encapuzadas entraram na residência e efetuaram os disparos. Ela relatou ainda que durante o dia o filho já havia sofrido ameaças.

A guarnição da Brigada Militar isolou o local para o levantamento fotográfico onde foram encontradas capsulas deflagradas e munição de pistola cal. 380.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Nonoai.

 

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*