Nonoai: Polícia divulga resultado da Operação Encomenda

A Polícia Civil de Nonoai deflagrou, no início da manhã desta sexta-feira, (dia 27/09) uma operação de combate a comercialização de drogas, porte de armas e suspeitos de homicídio. A ofensiva, denominada “Operação Encomenda”, alusiva ao caso de homicídio registrado no Bairro Operário, mobilizou 30 policiais. Foram cumpridas 10 ordens de busca e apreensão.

De acordo com o Delegado Marino Franceschi, por volta das 7 horas da manhã, pelo menos cinco pessoas, entre elas uma mulher, já haviam sido detidas e apresentadas na Delegacia de Polícia.

Na ação a polícia apreendeu armas de uso restrito, armas com a numeração raspada, inclusive uma arma roubada durante assalto a banco ocorrido no município de Arroio do Padre. Também foram apreendidas uma quantidade expressiva de drogas.

A ação teve um braço no município de Alpestre.

Sem citar nomes, o Delegado Marino Franceschi, disse que a polícia busca dar segurança a comunidade e manter o controle, principalmente na comercialização de drogas. “Contamos com apoio da comunidade para denúncias”, destacou.

Os detidos preventivamente foram encaminhados ao Presídio Regional de Sarandi.

Fotos Delegacia de Polícia

print