ERS 324: Caminhoneiros relatam estarem sendo atacados por pedras e tijolos em Ronda Alta

Caminhoneiros que transitam pela ERS 324, entre os municípios de Três Palmeiras e Ronda Alta, tem sido atacado por pedras e outros objetos, principalmente à noite. Conforme a equipe de reportagem da Rádio Máxima, um fato ocorrido no início da noite desta quinta-feira (dia 03/10), chamou atenção. Um caminhoneiro da região que retornava de uma viagem do Estado do Mato Grosso, ao passar pela ERS 324 entre os municípios de Ronda Alta e Três Palmeiras, foi atingido por um tijolo que quebrou o vidro da lateral da cabine. A esposa do motorista foi atingida no braço causando uma fratura. Ela precisou receber atendimento médico no hospital de Ronda Alta. Do fato, além de ferimentos, o motorista terá que arcar com prejuízos.

A Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai foi avisada dos casos pela equipe de jornalismo da emissora, sendo que farão patrulhamento nas proximidades do local onde esses incidentes estão ocorrendo e investigará os fatos para identificar e responsabilizar os envolvidos.

Não se tem informações se esses casos estão ocorrendo com o objetivo de assaltar os caminhoneiros, roubo de carga ou roubo dos próprios veículos.

Qualquer informação sobre novos fatos ou pista dos meliantes envolvidos nos casos deverão ser repassadas a Polícia Estadual de Nonoai pelos fones (54) 3618-0120 ou (54) 9 9605 1150.

Fonte: Rádio Máxima

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*