ERS 324: Caminhoneiros relatam estarem sendo atacados por pedras e tijolos em Ronda Alta

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Caminhoneiros que transitam pela ERS 324, entre os municípios de Três Palmeiras e Ronda Alta, tem sido atacado por pedras e outros objetos, principalmente à noite. Conforme a equipe de reportagem da Rádio Máxima, um fato ocorrido no início da noite desta quinta-feira (dia 03/10), chamou atenção. Um caminhoneiro da região que retornava de uma viagem do Estado do Mato Grosso, ao passar pela ERS 324 entre os municípios de Ronda Alta e Três Palmeiras, foi atingido por um tijolo que quebrou o vidro da lateral da cabine. A esposa do motorista foi atingida no braço causando uma fratura. Ela precisou receber atendimento médico no hospital de Ronda Alta. Do fato, além de ferimentos, o motorista terá que arcar com prejuízos.

A Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai foi avisada dos casos pela equipe de jornalismo da emissora, sendo que farão patrulhamento nas proximidades do local onde esses incidentes estão ocorrendo e investigará os fatos para identificar e responsabilizar os envolvidos.

Não se tem informações se esses casos estão ocorrendo com o objetivo de assaltar os caminhoneiros, roubo de carga ou roubo dos próprios veículos.

Qualquer informação sobre novos fatos ou pista dos meliantes envolvidos nos casos deverão ser repassadas a Polícia Estadual de Nonoai pelos fones (54) 3618-0120 ou (54) 9 9605 1150.

Fonte: Rádio Máxima

print