Nonoai: Secretaria de Saúde encerra semana pontuando o Outubro Rosa

O governo municipal de Nonoai, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu uma semana especial de atendimento às mulheres em referência a campanha de conscientização dos exames preventivos. No período de 14 a 17 de outubro a Secretaria de Saúde desenvolveu um horário especial de atendimento com objetivo de oportunizar que as mulheres que trabalham durante o dia tivessem um horário extra para fazer os exames preventivos. E na sexta-feira, dia 18 encerrou a programação com palestras, sorteio de brindes e um coffe break, além de compartilhamento de experiências e testemunhos de pacientes que enfrentam ou enfrentaram o câncer de mama. O evento foi realizado durante toda à tarde nas dependências da Câmara de Vereadores.

A Secretária de Saúde, Gercy Caresia Schioo, disse que foi uma semana de muitos atendimentos, mas que a secretaria segue atendendo a sua população com exames preventivos.

O evento foi acompanhado pelo Prefeito Edilson Pompeu da Silva e o Presidente da Câmara de Vereadores Zeca Vigne. Palestraram a Dra. Roberta e o Pastor Clênio.

Prefeito Edilson

Vice-prefeito Paulo

Presidente da Câmara Zeca Vigne

Secretária de Saúde Gercy

Dra. Roberta, palestrante

Pastor Clênio, palestrante

print