Nonoai: Solenidade pontua a implantação da Pedra Fundamental do Monumento aos Beatos Manuel e Adílio

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A comunidade católica do município de Nonoai deve acompanhar neste domingo, (dia 27/10) o ato solene de implantação da pedra fundamental do Monumento em honra aos Beatos Manuel e Adílio. A solenidade ocorrerá após a missa dominical que inicia às 9 horas no Santuário.

De acordo com o padre Evanglésio, após a missa haverá uma procissão motorizada até o KM 18 da ERS 406, onde ocorrerá o cerimonial.

Pe. Evanglésio convida comunidade católica para missa e cerimônia de implantação da pedra fundamental

O PROJETO

O Monumento terá localização estratégica às margens da RS 406 Km 18, com envergadura de 12 metros. A base com diâmetro de 17 metros e altura de 4, acomodará a escultura com 8 metros de altura.

A BASE DA OBRA

Acomodará uma sala multimídia, onde serão projetadas obras audiovisuais contando a história dos Beatos, das romarias e divulgando o turismo religioso e natural da região, servindo como um guia cultural, convidando as pessoas para participarem das romarias, visitarem o Santuário e conhecerem mais sobre a vida dos Beatos, intensificando a devoção e a fé.

 

INVESTIMENTO

O projeto está orçado em R$ 1.587.099,76 e os recursos podem ser provenientes de emendas parlamentares e através da dedução fiscal das empresas, sobre o lucro real podendo comprometer até 4% do Imposto de Renda que ela deve (Lei n.8.313/91) e pessoas físicas até 6% com dedução integral do valor patrocinado.

 

CONTRAPARTIDA

O patrocinador terá a sua marca valorizada:

PLACA: Permanente instalada no espaço;

FAIXA: Instalada em área externa do prédio, durante a construção;

MÍDIA: Cobertura ostensiva durante o processo de construção, publicações em jornais e revistas;

EXTERNO: Oudoors, banners, placas, etc;

VIRTUAL: Facebook, Instagran, com impulsionamento de conteúdo.

print