Nonoai: Motorista acaba preso após manobras perigosas em via pública

A guarnição de patrulhamento ostensivo da Brigada Militar de Nonoai aprendeu, na tarde de sábado (dia 02/11) por volta das 17 horas, o elemento identificado pelas iniciais E. V. de 33 anos de idade por desacato, resistência e desobediência.

De acordo com a polícia, o elemento foi abordado na Rua Santa Catarina – Bairro Operário, após efetuar manobras perigosas do tipo cavalos de pau em via pública. A polícia relata que no momento da abordagem o acusado desacatou os policiais, dizendo palavras de baixo calão “vão tomar no cu, seus merdas”. Ele recebeu voz de prisão e no momento em que era algemado seguiu agressivo e tentando fugir. O acusado foi então encaminhado ao Hospital Comunitário para ser lavrado o Atestado de Corpo de Delito e após comprometer-se a comparecer em data e hora pautados no Juizado Especial Criminal – JECrim, foi liberado.

O veículo GM Vectra foi removido ao pátio do Guincho por estar com o licenciamento vencido, dirigir sem ser habilitado e por permitir pessoa não habilitada.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.