Nonoai: Homem é flagrado com cocaína no bairro Operário

Compartilhe esta notícia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

A guarnição de patrulhamento ostensivo da Brigada Militar de Nonoai flagrou, na madrugada desta terça-feira (dia 12/11) um elemento que estava de posse de entorpecentes no Bairro Operário.

Segundo a polícia, era meia noite e 45 minutos, quando a guarnição patrulhava a Rua das Andorinhas e abordou o elemento identificado pelas iniciais J. V. T. da A. que ao avistar a viatura tentou entrar em um bar. Ao ser revistado pelos policiais foi encontrado em um dos bolsos do seu calção uma “bucha” de substância com características semelhantes a cocaína. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital Comunitário para o exame de corpo de delito. Os policiais confeccionaram um Boletim de Ocorrência por posse de entorpecente e após ele se comprometer em comparecer ao Juizado Especial Criminal – Jecrin em data e hora marcados, foi liberado.

A polícia registrou ainda um Boletim de Ocorrência por Desobediência de um elemento identificado pelas iniciais E. D. S. F. que acompanhava o elemento que portava a droga. A polícia relata que o ao ser abordado ele desobedeceu as ordens emanadas pelos policiais para a revista pessoal. Com isso foi necessário o uso de algemas para  manter a integridade física da guarnição e do acusado. E. D. S. F. também foi conduzido ao hospital para o exame de corpo de delito e após ser confeccionado o Boletim de Ocorrência por desobediência acabou sendo liberado.

print