EXPONAY: Ações preventivas serão apresentadas no Seminário da Defesa Civil

O Coordenador Municipal de Defesa Civil de Nonoai, Luís Fernando Backschat, está organizando para o próximo sábado, (Dia 16/11) o Primeiro Seminário Defesa Civil. O evento faz parte da Exponay  2019 (Feira Comercial, Industrial e Agronegócios de Nonoai).

De acordo com o coordenador municipal, Luís Fernando Backschat, o primeiro Seminário Municipal de Proteção Defesa Civil da região pretende mobilizar toda a sociedade civil organizada, família, empresários e produtores rurais. “Vamos iniciar por volta das 9 horas com a palestra referente a Lei Lucas – que torna obrigatório a capacitação em primeiros socorros de parte dos professores e funcionários de instituições de ensino públicas e privadas e estabelecimentos de recreação infantil; teremos um simulado de um acidente com produtos químicos, desastres naturais em virtude das barragens”, relatou.

As inscrições para o seminário poderão ser feitas no local do evento.

O Seminário Municipal é organizado pela Defesa Civil Municipal de Nonoai com Apoio da ENGIE administradora da Barragem Itá e Rio Passo Fundo, Ferragens Borelli, Pavi Solo e Instaladora Hass.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.