Nonoai: Homem é preso por perturbação da tranquilidade no Bairro Caneles

A guarnição de patrulhamento ostensivo da Brigada Militar de Nonoai apreendeu, na noite desta terça-feira (dia 12/11) às 23h45min, o elemento identificado pelas iniciais V. V. Z. de 27 anos de idade, por Perturbação da Tranquilidade.

Segundo a polícia, moradores do bairro Canelles reclamaram que havia um grupo de pessoas na rua Criciumal e que estavam perturbando o sossego. A guarnição foi até o local indicado e encontrou uma aglomeração de pessoas e um veículo VW Golf com o som excessivamente alto. Em ato contínuo o jovem, identificado pelas iniciais V. V. Z., se apresentou como proprietário do automóvel. A polícia relata ainda que ele estava alterado, ameaçou os policiais e fez várias calúnias. Com isso, ele recebeu voz de prisão e foi algemado por resistência. Em ato contínuo a polícia levou o acusado até o Hospital Comunitário para exame de corpo de delito e após lavrar o Termo Circunstanciado o autor negou-se a assinar o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal – JEC e qualquer outro documento. O acusado foi então encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA de Erechim para registro da ocorrência.

O veículo foi removido ao pátio do Guincho, juntamente com o som, em virtude de que o proprietário se recusou de retirar o equipamento de som automotivo.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.