Notícias de Última Hora

Nonoai: Alunos do JEPP promovem feira para comercialização de produtos

Alunos da escolas municipais Jair de Moura Calixto, Ofrásio Ribeiro de Mello e 22 de junho estarão realizando nesta quarta-feira, (dia 20/11) a primeira feira do projeto desenvolvido através do curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos – JEPP. A atividade se realizará a partir das 9h30min até às 16 horas na praça central Getúlio Vargas.

Os alunos se dividiram em grupos e estarão comercializando produtos conforme o tema definido por série. Entre eles, 1° Ano: O mundo das ervas aromáticas, 2° Ano: Temperos naturais, 3° Ano: Oficina de brinquedos ecológicos, 4° Ano: Locadora de produtos, 5° Ano: Sabores e cores, 6° Ano: Ecopapelaria, 7° Ano: Artesanato sustentável, 8° Ano: Empreendedorismo social e o 9° Ano: Novas ideias, grandes negócios.

Todas as atividades do Curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos têm propósito pedagógico e são alicerçadas na premissa da educação empreendedora que busca promover a prática, o aprender fazendo como estratégia educacional que possibilite estimular atitudes empreendedoras nos alunos.

A Diretora da Escola Ofrásio – Alexandra de Oliveira, a vice-diretora da Escola Jair – Jucelei Sustakóvisck e os alunos Marlon Mello, Vitória Ciqueira e Loriete Antunes de Oliveira participaram do programa de entrevistas da Rádio da Sul FM e reforçaram o convite para que a comunidade prestigie o evento.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.