Rio dos Índios: Acidente de trânsito envolvendo três veículos deixa quatro pessoas feridas

A Polícia Militar registrou, na noite desta terça-feira (dia 10/12) por volta das 21 horas, um acidente de trânsito envolvendo três veículos, na estrada de acesso ao município de Rio dos Índios.

Segundo a polícia, o condutor do GM Vectra identificado pelas iniciais J. L. S. da S. (60 anos de idade) ultrapassava outros dois veículos, entre eles a caminhonete Toyota Hilux conduzido por E. P. G. (34 anos) e o GM Prisma conduzido por J. P. da S. (58 anos), e em determinado momento, por motivos desconhecidos, o Vectra bateu na traseira da Toyota Hilux que capotou atingindo a traseira do Prisma.

Deste acidente, pelo menos quatro pessoas ocupantes da caminhonete Hilux ficaram feridas, inclusive uma criança de 6 anos de idade. Eles foram socorridos ao hospital Comunitário de Nonoai onde receberam os primeiros atendimentos e em seguida transferidos para o hospital da Unimed de Chapecó.

Ainda segundo a Polícia, apenas o condutor da caminhonete se submeteu ao teste do etilômetro e os outros dois condutores se negaram.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA de Erechim, onde foi lavrado o caso de Lesão Corporal Culposa na direção de veículo e Embriaguez ao volante. O acusado pagou fiança no valor de R$ 2.000,00 e foi liberado.

O veículo GM Prisma foi autuado por licenciamento vencido e por se recusar a se submeter ao teste de alcoolemia. E o GM Vectra por recusar-se a fazer o teste de alcoolemia e por ultrapassar em faixa continua.

print