Nonoai: Assaltantes rendem família e fogem levando veículo e objetos da residência

A Brigada Militar de Nonoai registrou, na madrugada desta sexta-feira (dia 20/12), um assalto a residência e roubo de um veículo na Rua Rui Barbosa – Bairro São Luiz.

De acordo com a polícia, era por volta das duas horas da madrugada desta sexta-feira quando a vítima, identificada pelas iniciais E. D. W., compareceu na sala de operações da Brigada Militar relatando que havia sido assaltado. Segundo ele, era por volta das 20 de quinta-feira, quando dois indivíduos encapuzados e armados com armas aparentemente pistolas, adentraram em sua residência e anunciaram o assalto. Em seguida, os bandidos trancaram as pessoas que estavam na residência num quiosque dos fundos da casa.

Os criminosos fugiram do local levando dois televisores (1 TV 42 Sansung, 1 TV 32 LG), carteira com aproximadamente R$ 500 em dinheiro e alguns documentos, uma carabina de pressão R1000 55 marca Rossi, diversas garrafa de vinho e um veículo Toyota Hilux de cor prata.

Ainda segundo o relato da vítima, a família só conseguiu sair do quiosque para pedir ajuda e informar a Brigada Militar às 2 horas. Ninguém ficou ferido na ação.

A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA de Erechim para registro dos fatos.

print