Goio-Ên: Bombeiros fazem busca por mulher desaparecida no Rio Uruguai

O Corpo de Bombeiros de Nonoai iniciou na manhã deste domingo, (dia 05/01) as buscas no Rio Uruguai na tentativa de encontrar a funcionária do Banrisul de Jacutinga, Cleunice Gonçalves Pinheiro, que está desaparecida desde ás 20h30min do último sábado (04). Ela teria saído de sua residência em Jacutinga, com uma caminhonete Fiat Strada, com destino a Erechim. Conforme informações preliminares, Cleunice estava residindo em Erechim a poucos dias.

De acordo com a polícia, na manhã deste domingo (05), por volta das 8 horas, o veículo de Cleunice foi localizado ás margens da RSC-480, no Goio-Ên, divisa de Erval Grande e Chapecó, próximo ao Rio Uruguai.

No interior do veículo foi encontrada uma carta de despedida, não se sabe se a carta realmente foi escrita por ela, o conteúdo da carta não foi autorizado para ser divulgado.

O veículo foi removido, por volta das 12h30min, ao pátio do Guincho de Nonoai e deve passar por perícia nos próximos dias.

Na manhã desta segunda-feira, os Bombeiros de Nonoai ganharam reforço das equipes de mergulhadores de Porto Alegre e de Passo Fundo. Além disso, o bote da Polícia Ambiental de Nonoai foi colocado a disposição dos Bombeiros para fazer as buscas pela superfície.

 

Foto: RS Agora

print