Nonoai: Grupo de carros antigos promovem II° encontro

O grupo de carros antigos, Car Clube Nonoai, está organizando a realização do II° Encontro de Carros Antigos do município de Nonoai. O evento ocorrerá nos dias 11 e 12 de janeiro, na praça central Getúlio Vargas.

De acordo com um dos organizadores, Luciano Tedesco, a exposição ocorrerá na Avenida Rocha Loires, entre a Oliveira Lima e a Dr. Pedro Roso. “Ganhamos apoio da prefeitura que nos disponibilizou o Cras e o antigo ginásio, e da Paróquia, que disponibilizou a cripta da igreja para a utilização dos banheiros. Com essa infraestrutura, será possível que os participantes possam acampar no local,inclusive fazer o seu churrasco tradicional”, relatou Tedesco. Outro integrante da organização, Edilson Esteres, ressaltou que o evento é aberto ao público, sem a cobrança de ingressos.

Os primeiros 100 expositores receberão um kit contendo seis itens. O custo para exposição é de R$ 30.

A programação conta ainda com a participação da Fotos Show Eventos, Passeio com Mini Fuscas, Show com Vinícius Reginatto (Sábado à noite). Além disso, também haverá vários itens para comercialização, como Miniaturas, Cuias personalizadas, Canecas personalizadas, Camisetas Caveira e Carros Antigos, Porta Copos, Chopp, Espaço Kids, Bolsas, Sandálias e Rasteirinhas.

print