Nonoai: Mesmo com previsão de chuva, temperaturas se aproximam dos 30°C

Nesta terça-feira, o sol aparece com nuvens na maior parte do Rio Grande do Sul. Entretanto, uma frente fria de fraca atividade provoca áreas de instabilidade e a chuva em pontos do Centro em direção ao Norte do Estado.

A chuva deve ter volumes irregulares em pontos isolados. A MetSul Meteorologia não descarta o risco de temporais localizados com vento e granizo, com maior probabilidade na Metade Norte do RS.

Os termômetros marcam temperaturas altas, com 30ºC em quase todas as regiões. A maior máxima será registrada em Santa Maria com 33ºC nesta terça-feira.

Em Nonoai, a temperatura mínima será de 20ºC e a máxima de 28ºC. O dia será de Sol com algumas nuvens e não se descarta a possibilidade de chuva rápida durante o dia e à noite. A probabilidade é de apenas 80% e se registrada pode se aproximar dos 30mm.

O calor deve ficar mais intenso no Estado nos próximos dias trazendo calor de 39ºC na quinta-feira.

A fumaça dos incêndios na Austrália devem ingressar no Estado e deixar o céu mais acinzentado provocando um pôr do sol alaranjado ou avermelhado, mais visível das regiões do Oeste e Sul.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.