Nonoai: Polícia aprende elemento com cigarro de maconha no Operário

A Guarnição de Patrulhamento Ostensivo da Brigada Militar de Nonoai prendeu, na noite desta quinta-feira (dia 16/01) por volta das 22 horas, o elemento identificado pelas iniciais R. C. C., por posse de entorpecente.

De acordo com a polícia, o elemento foi abordado transitando pela Rua Uruguai – Bairro Operário, e em revista pessoal foi localizado um cigarro de substancia análoga a maconha. De imediato ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital Comunitário para exame de corpo delito.

Ainda segundo a polícia, foi lavrado um Boletim de Ocorrência em Termo Circunstanciável BO-TC e após comprometer-se em comparecer em juízo e prestar seu relato, foi liberado.

A polícia também prendeu no início da noite de ontem, por volta das 19 horas, um elemento por desobediência. Conforme o relato da polícia, o elemento identificado pelas iniciais A.P.N. transitava pelo pela Rua Duarte da Costa, Bairro Operário, próximo ao beco, quando foi abordado pela guarnição de patrulhamento, porém ele não obedeceu a voz de comando e empreendeu fuga, atravessando a passarela do Rio Tigre em direção ao Bairro Balestrin. A guarnição fez buscas e localizou o elemento escondido em meio a algumas madeiras na lateral de uma plantação. Ele recebeu voz de prisão por desobediência e após realização de atestado médico foi lavrado Termo Circunstanciado e posterior liberado.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.