Nonoai: Homem é preso após resistir abordagem e provocar acidente de trânsito na rodovia

A guarnição de patrulhamento ostensivo da Brigada Militar de Nonoai cumpriu, na noite desta terça-feira (dia 21/01) por volta das 22h30min, um mandado de prisão do elemento identificado como Leonir Benedito de 35 anos de idade.

De acordo com a polícia, a guarnição realizava patrulhamento de rotina na Avenida João Marcondes Lajus quando avistou o veículo Peugeot 206. Ao efetuar a abordagem, o condutor não obedeceu a ordem policial e empreendeu fuga em direção a reserva indígena. Na fuga, o condutor acabou colidindo na lateral de uma carreta placas de Itaqui – RS que transitava na rodovia 406. Com isso, a polícia conseguiu abordar e identificar o condutor que possuía ordem de prisão em aberto. Ele recebeu voz de prisão, foi cientificado de seus direitos constitucionais e posterior deslocado ao Hospital Comunitário de Nonoai para exame de lesões e por fim encaminhado ao Presidio Estadual de Sarandi onde permanecerá a disposição da justiça.

O veículo era ocupado por pelo menos quatro pessoas, ninguém ficou ferido. Do acidente apenas danos materiais de leve monta foi registrado.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.