Esta votação foi encerrada (since 5 meses).

ERS 153: Pelo menos 30 feridos em acidente envolvendo ônibus de torcedores do Pelotas

Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas num acidente envolvendo um ônibus de torcedores do Pelotas na noite desta quarta-feira, (dia 29/01), na ERS 135, próximo do trevo de Capo-Erê em Erechim.

Conforme depoimento do motorista do coletivo, próximo ao trevo do Distrito de Capo-Erê, um caminhão que se deslocava para Erechim tentou realizar uma ultrapassagem e invadiu a pista contrária. “A alternativa era jogar o veículo para o lado”, relatou. Com isso, o motorista perdeu o controle da direção e o ônibus acabou tombando numa ribanceira de aproximadamente 5 metros, próximo a rodovia. O fato aconteceu por volta das 23h, depois que o grupo retornava do jogo contra o Ypiranga em Erechim.

Ambulâncias e socorristas de Erechim, Passo Fundo, Carazinho e Tapejara, além da Equipe Força Voluntária do Alto Uruguai e Passo Fundo e guarnições do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e Comando Rodoviário da região trabalharam no resgate dos feridos.

A maioria das vítimas com fraturas e lesões foram encaminhadas para os hospitais de Erechim, Getúlio Vargas e Passo Fundo.

O trânsito foi liberado no quilômetro 70 da ERS 135, por volta da 0h30min de quinta-feira (30).

Antes do acidente, os torcedores acompanhavam a partida entre Ypiranga e Pelotas pelo Campeonato Gaúcho no Estádio Colosso da Lagoa.

Fonte: Atmosfera, Diário

Fotos: Vinicius Coimbra | Diário

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.