Nonoai: Prefeitura anuncia novo Processo de Seleção para nível médio

O município de Nonoai – RS torna público a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Público com vistas à contratação de sete profissionais de nível médio mais formação de cadastro reserva.

Todas as vagas presentes neste instrumento são destinadas ao cargo de Agente de Combate à Endemias (7). Desse total, 5% das vagas disponíveis são direcionadas a portadores de necessidades especiais.

Caso selecionado, o candidato deve atender a uma carga horária de 40 horas semanais por uma remuneração mensal no valor de R$ 1.400,00.

As inscrições devem ser realizadas via internet, das 14 horas do dia 21 fevereiro até às 14 horas do dia 11 de março de 2020. Para efetivá-la, o candidato deve efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 108,25. A isenção da taxa pode ser solicitada a partir das 14 horas do dia 21 de fevereiro até às 14 horas de 1º de março de 2020, caso o candidato atenda aos requisitos estabelecidos no Edital.

Como forma de avaliação, haverá prova objetiva com conteúdo programático das áreas de conhecimento em língua portuguesa, matemática, legislação, conhecimentos gerais e atualidades, conhecimentos específicos e prova de títulos. A primeira etapa está prevista para o dia 29 de março de 2020.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados e pode ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Para mais informações, acesse o edital completo em no link: https://nonoai.rs.gov.br/publicacoes/concursos/1147-processo-seletivo-publico-n-01-2020

print