EM NONOAI - Você é a favor do Isolamento Social?

Mais de 70 condutores embriagados são flagrados em São Carlos e Águas de Chapecó

Pelo menos 72 motoristas que dirigiam embriagados foram flagrados pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) na SC-283, entre os municípios de São Carlos e Águas de Chapecó. As apreensões fazem parte da Operação Alegria, que visa proporcionar segurança durante o feriado de carnaval – em especial, combater os crimes de embriaguez ao volante.

De acordo com a PMRv, os flagrantes foram realizados em 12 horas de operação. Ao todo, os policiais realizaram 151 notificações diversas. Três pessoas foram presas com entorpecentes.

Os policiais destacam ainda, que 70% dos condutores flagrados embriagados são homens. A Operação permanece em andamento até quarta-feira de cinzas (26), na região Oeste.

 

PMRv alerta

A Polícia Militar Rodoviária lembra os condutores quanto aos riscos da combinação álcool e direção. Os condutores que forem flagrados conduzindo veículos após a ingestão de bebida alcoólica têm a CNH apreendida, são autuados em uma infração de R$ 2.934,70 e respondem a crime cuja pena pode chegar a três anos de detenção.

Fonte: clicrdc.com.br

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.