EM NONOAI - Você é a favor do Isolamento Social?

Nonoai: Sicredi passará a atender a partir das 9 horas. Anúncio ocorreu em assembleia nesta quinta

Os associados da Cooperativa de Crédito – Sicredi de Nonoai estiveram reunidos na noite desta quinta-feira (dia 12/03) em Assembleia Geral realizada no CTG Sentinela do Pampa. A atividade que é realizada anualmente, tem por objetivo apresentar os resultados conquistados pela Cooperativa no ano anterior.

O gerente Carlos Nei Casal, apresentou os avanços da unidade local e convocou os associados para aplicar as economias no Sicredi, argumentando que a agência de Nonoai liberou mais recursos aos associados do que captou neste último ano. Relatou ainda que a unidade está em obras e que a expectativa é de que a partir do mês de abril o horário de atendimento seja ampliado, abrindo as portas às 9 horas.

O presidente do Sicredi, Saul Rovadovski, anunciou o crescimento do Sicredi em nível nacional e coordenou a alteração do Estatuto Social.

Nesta assembleia os associados foram convidados a levar um quilo de alimento não perecível para ser doado a uma entidade de classe do município. O gerente Chicão fez a entrega simbólica da arrecadação a Presidente da Casa de Amor e Caridade – Azilo de Nonoai, Volnete Zanette.

Gerente Chicão apresenta os resultados da unidade de Nonoai

Presidente Saul apresentou o crescimento da Cooperativa de Crédito em nível nacional

Chicão faz a entrega simbólica dos donativos arrecadados na assembleia

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.