Nonoai: Sessão Extraordinária aprova projetos do Executivo. Contratação de servidores e atendimento ao público será de seis horas na prefeitura

Os vereadores do município de Nonoai estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira em sessão extraordinária. Em pauta esteve dois projetos de lei do Poder Executivo Municipal, entre eles o que autoriza a contratação, por excepcional interesse público, por prazo determinado, de profissionais para atender a Secretaria Municipal de Saúde, sendo 02 Enfermeiros, 03 Técnicos de Enfermagem, 01 Médico e 04 Agentes de Saúde. O segundo projeto de Lei aplica Turno Único no serviço municipal de 06 horas contínuas, no horário compreendido das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira, o qual vigorará pelo prazo de 30 dias, a contar de 23 de março de 2020. Ambos os projetos foram aprovados por unanimidade.

A casa legislativa, em virtude da situação de calamidade pública decorrente da pandemia causada pelo coronavírus, suspendeu o funcionamento da Câmara Municipal Vereadores enquanto perdurar a pandemia internacional do COVID-19.

Durante o período da suspensão os servidores permanecerão em plantão, em casa, podendo ser convocados a qualquer momento, para preparar e conduzir sessões virtuais ordinárias e extraordinárias, na forma da Resolução de Mesa nº 03/2020.

O telefone celular (54) 9 9707-6542 permanecerá com servidores do Legislativo, em regime de plantão e revezamento.

A Resolução entrou em vigor nesta sexta-feira.

print