Nonoai: Flowers Boutique amplia horário de atendimento às vésperas do Dia das Mães

A Flowers Boutique vai atender até a meia noite deste sábado, véspera do Dia das Mães e domingo até o meio-dia, anunciou a empresária Fabiana Guimarães. Além disso, ela também revelou que os clientes podem fazer encomendas pelo telefone e WhatsApp 54 9 9999 – 3165.

Considerada a segunda data mais importante do ano para o mercado de flores no Brasil, o Dia das Mães representa um período de grande crescimento do volume de vendas no setor. Entretanto, em meio a pandemia global do novo coronavírus e as recomendações sanitárias de isolamento, a aproximação da data tem feito empresários e profissionais da área abordarem novas estratégias de comercialização para amenizar ao máximo os prejuízos já registrados e previstos para os produtores, atacadistas e pontos de varejo de flores e plantas ornamentais de todo o país.

“Nos preparamos com uma variedade de flores e produtos para que os nossos clientes possam presentear suas mães. Nesse período de afastamento social, muitos filhos não poderão vir até Nonoai para abraçar as mães, por isso vamos atender os nossos clientes pelo telefone”, comentou Fabiana.

A Flowers Boutique está localizada na Rua Padre Manoel, á uma quadra do Correio.

print