Esta votação foi encerrada (since 1 mês).

Nonoai: Prefeito anuncia multa por descumprimento em novo Decreto que obriga uso de máscara

O Prefeito Municipal de Nonoai – Edilson Pompeu da Silva anunciou, em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (dia 11/05), que será assinado um novo Decreto Municipal valendo a partir desta terça. Conforme o prefeito será obrigatório o uso de máscaras nas vias públicas e inclusive de luvas descartáveis em supermercados, bancos e na lotérica. A decisão ocorreu após uma reunião com os Secretários e o Comitê de Enfrentamento a Pandemia.

O município de Nonoai está com 11 casos confirmados de Covid-19, 1 recuperado, 83 suspeitos, 121 em isolamento e 1 óbito. “Na manhã de hoje um paciente de 28 anos de idade foi encaminhado com urgência para Erechim, no hospital de referência, onde provavelmente será entubado” relatou. Além deste caso, Nonoai tem três pacientes internados no Hospital Comunitário.

A prefeitura irá disponibilizar um Disque Denúncia para que a população faça as denúncias de abuso em relação ao Decreto de Isolamento Social.

Contudo, o Prefeito Edilson disse que o comércio não será fechado, e agradeceu a colaboração dos empresários que estão fazendo a sua parte.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.