Esta votação foi encerrada (since 5 meses).

Nonoai: Em Alerta Laranja Prefeito Edilson prorroga Decreto

O prefeito municipal de Nonoai Edilson Pompeu da Silva reuniu, na tarde deste domingo (dia 17/05) o Comitê de Enfrentamento a Pandemia Covid-19, Secretários, representantes do comércio e vereadores, para debater ações de combate ao Novo Coronavírus. O encontro ocorreu no Ginásio Centenário Padre Aloísio.

Os participantes da reunião concordaram com a prorrogação do Decreto 027/2020 (Segue em Anexo) até o dia 24 de maio. Com este Decreto mantém-se da forma que está o atendimento do comércio.

O município de Nonoai está em Alerta Laranja quando a severidade é considerada de RISCO ALTO, ou seja, situação meteorológica perigosa. Mantenha-se vigilante e informe-se regularmente sobre as condições meteorológicas previstas. Siga os conselhos das autoridades. Prepare-se para tomar uma ação de emergência se necessário.

No último Boletim Epidemiológico publicado dia 15 pela Secretaria de Saúde, o município registra 1 óbito, 3 recuperados, 14 em acompanhamento, 18 confirmados, 95 suspeitos e 215 monitorados.

 

Significado das cores dos alertas

Título alerta amarelo

Severidade – RISCO MODERADO

Aviso de situação meteorológica com potencial de tornar-se perigosa. Mantenha-se informado sobre as condições meteorológicas previstas e não corra risco desnecessário. MONITORE AS POSSÍVEIS EVOLUÇÕES DAS CONDIÇÕES METEOROLÓGICAS E ALERTAS.

 

Título alerta laranja

Severidade – RISCO ALTO : Situação meteorológica perigosa. Mantenha-se vigilante e informe-se regularmente sobre as condições meteorológicas previstas. Siga os conselhos das autoridades. PREPARE-SE PARA TOMAR UMA AÇÃO DE EMERGÊNCIA SE NECESSÁRIO.

 

Título alerta vermelho:

Severidade – RISCO MUITO ALTO: Situação meteorológica de grande perigo. Estão previstos fenômenos meteorológicos de intensidade excepcional. Grande probabilidade de ocorrências com riscos de danos materiais, integridade física ou até mesmo à vida humana. Mantenha-se atento sobre as informações dos alertas. Siga as instruções e conselhos das autoridades. TOME UMA AÇÃO DE EMERGÊNCIA.

 

Decreto

Decreto nº 027-2020

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.