Nonoai: OAB se manifesta em razão de ofensas a cidadãos através do Facebook

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Estado do Rio Grande do Sul, Subseção de Nonoai, por meio de sua Diretoria, se posicionou em razão dos acontecimentos recentes envolvendo ofensas à honra de cidadãos nonoaienses através da página do Facebook.

Conforme a nota divulgada nesta segunda-feira (dia 01/06), a OAB está trabalhando no sentido de dar o suporte necessário às vítimas de tais atrocidades para fins de encaminhamento dos registros policiais e consequentemente apuração dos IPs de onde foram originadas tais publicações e respectiva identificação dos transgressores, através dos computadores e aparelhos de celular para posterior responsabilização civil e criminal.

A OAB ressalta que duas páginas criadas no Facebook já foram bloqueadas com a participação direta da Delegada Regional Diana Casarin Zanatta, e que agora no intuito é identificar os responsáveis por tais publicações, e que é perfeitamente possível com a identificação dos respectivos IPs.

Desde a última quinta-feira, duas páginas foram criadas no facebook denunciando traições entre casais do município de Nonoai.

 

print