Esta votação foi encerrada (since 2 meses).

Rio dos Índios: Informativo da Câmara de Vereadores: Sessão realizada dia 16 de Março de 2020

Os Vereadores do Município de Rio dos Índios estiveram reunidos nesta terça-feira, (dia 16/06) para a segunda sessão ordinária referente ao mês de junho.

Acompanhe as matérias em pauta.

REQUERIMENTO Nº13/2020: Votos de “PROFUNDO PESAR”, pelo falecimento de AURORA ROSSETTO, ocorrido no dia 03 de junho de 2020, registrando-se, nos anais da casa.

REQUERIMENTO Nº14/2020: Votos de “PROFUNDO PESAR”, pelo falecimento de LIDIA FERNANDES CAMPIGOTO, ocorrido no dia 12 de junho de 2020, registrando-se, nos anais da casa.

INDICAÇÃO Nº025/2020: Os vereadores Cleber Veloso de Linhares e Jaques de Col – Bancada do PDT indicam ao Poder Executivo Municipal a recuperação da estrada que dá acesso a propriedade de Altair Machado de Oliveira e vai até a cascata Balbinotti. Segundo os Vereadores, a estrada está em precárias condições de trafegabilidade, causando danos aos veículos que por ali trafegam, sendo urgente a sua recuperação

INDICAÇÃO Nº 026/2020: Os Vereadores Cleber Veloso de Linhares e Jaques de Col da Bancada do PDT, Indicam a recuperação do Bueiro existente na faixa principal de Cerro Azul, na baixada antes da subida do Montagna. Conforme eles, na baixada antes de chegar na popular subida do Montagna (sentido Rio dos Índios, Bom Retiro), existe um bueiro que necessita ser recuperado, para evitar alagamentos na estrada.

INDICAÇÃO Nº 027/2020: Os Vereadores Cleber Veloso de Linhares e Jaques de Col da Bancada do PDT, indicaram o corte da grama e limpeza em geral, no Campo Municipal. Eles relatam que muitas pessoas utilizam o campo para as suas caminhadas, sendo necessário o corte da grama e que seja realizada uma limpeza, proporcionando assim maior conforto para as pessoas que utilizam o referido local.

INDICAÇÃO Nº 028/2020: Os Vereadores Cleber Veloso de Linhares e Jaques de Col da Bancada do PDT, indicam que o Poder Executivo Municipal, efetue o pagamento de insalubridade em grau máximo, aos funcionários da área da saúde. “Principalmente nessa situação que estamos vivendo, que percebemos o trabalho importante realizado pelos funcionários da saúde, que não medem esforços para garantir nosso bem estar. Sem contar, o risco enfrentado diariamente por esses funcionários, que convivem diariamente com a pandemia, assim trazemos tal indicação aos nobres colegas, buscando a aprovação de todos, para que possamos sensibilizar nosso governo Municipal, no sentido de atribuir tal benefício nos vencimentos desses profissionais”, relatam os vereadores.

INDICAÇÃO Nº 029/2020: O Vereador Juliano Malacarne da Bancada do PP indica a recuperação das estradas de Bom Retiro, Porto Caxambu, Cerro Azul e Barra da Foice. De acordo com o Vereador Presidente da Câmara, em decorrência das últimas chuvas, as estradas dessas regiões necessitam serem recuperadas.

INDICAÇÃO Nº 030/2020: O Vereador Loivo Lorenzi da Bancada do MDB indica que o Poder Executivo Municipal, efetue a limpeza nas sarjetas das estradas que foram cascalhadas. Ele comenta que é importantíssima a realização do referido trabalho de limpeza nas sarjetas, para a duração do cascalhamento efetuado, evitando que a água das enxurradas escorra pelo meio das estradas provocando o deterioramento das mesmas.

INDICAÇÃO Nº 031/2020: O Vereador João Malacarne da Bancada do PT indica a recuperação da estrada que da acesso a propriedade de Clementino Carvalho, em Bom Retiro. Expõe o vereador que é necessário a recuperação urgente da referida estrada, que esta em péssimas condições de trafegabilidade.

INDICAÇÃO Nº 032/2020: O Vereador Aldir Mulineth da Bancada do PP indica a recuperação da estrada de Linha Macari até castelo Branco e cascalhamento do acesso a propriedade de Gilberto Quadros. Expõe o vereador que a referida estrada necessita urgentemente ser recuperada, para os agricultores efetuarem a retirada de seus produtos.

A próxima sessão ordinária será realizada às 18 horas do dia 07.07.2020

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.