Esta votação foi encerrada (since 5 meses).

Nonoai: Vice-prefeito Paulo pede desfiliação do PP

O vice-prefeito municipal de Nonoai, Paulo Rodrigues, solicitou neste sábado (dia 20/06) a sua desfiliação do Partido Progressista – PP. O pedido verbal foi apresentado ao Presidente Pablo Pasqualli, e deve ser formalizado neste início da semana.

O descontentamento do vice-prefeito Paulo com o partido vem desde o ano passado quando no dia 27 de agosto renunciou o cargo de Presidente do Partido Progressista.

De acordo com o vice-prefeito, a decisão foi de ordem pessoal devido à desmotivação com o partido e com a política. Ele afirmou que permanecerá exercendo as suas funções até o final do mandato.

Indagado pelo jornalismo do PN Notícia sobre o futuro político, Paulo que chegou a disponibilizar seu nome como pré-candidato a Prefeito em junho de 2019, respondeu que estará fora por um tempo. “Desejo que os novos governantes que assumirem no próximo ano façam pelo melhor do município. Foram 12 anos dedicados à política do município”, enfatizou. Para finalizar complementou que saí decepcionado com algumas pessoas que compõe o atual governo e não irá se filar a nenhum outro partido.

Paulo Rodrigues concorreu em 2008 a uma vaga no Legislativo quando foi eleito como Vereador mais votado do Partido Progressista e reeleito na eleição seguinte, o que projetou seu nome para concorrer ao cargo da majoritária. Ainda no Legislativo presidiu a casa por dois anos e teve as contas aprovadas pelo Tribunal de Contas por unanimidade.

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.