Nonoai: Homem é sequestrado e encontrado no interior de porta-malas

A Brigada Militar de Nonoai registrou, na noite desta quinta-feira (Dia 02/07), o sequestro de um jovem de 25 anos de idade na área central do município.

De acordo com a polícia, era por volta das 23 horas quando a sala de operações da Brigada Militar recebeu informação de indivíduos armados circulando pela cidade em um veículo de cor preta. De imediato as guarnições efetuaram averiguações em diversos pontos da cidade, sendo que na Rua Rui Barbosa, um veículo Ford/Ka de cor preta foi avistado. Ao tentar proceder à abordagem deste veículo, os policiais verificaram que o condutor aumentou a velocidade e em seguida vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra os policiais. Logo à frente, os quatro ocupantes saíram do veículo e fugiram a pé, adentrando em uma mata.

A polícia realizou buscas na mata, porém os autores não foram localizados até o momento. Ao verificarem o interior do veículo, os policiais encontraram um homem de 25 anos de idade preso no porta-malas. O homem estava amarrado e com lesões leves.

A vítima, que não teve o nome revelado pela polícia, foi encaminhada ao Hospital Comunitário para atendimento médico e posterior liberado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Erechim para investigação.

print