Chapecó: PM encerra festa clandestina com 45 pessoas e apreende duas armas

Uma festa, com cerca de 45 pessoas, foi finalizada pela Polícia Militar (PM) por volta da 1h da madrugada de domingo (2) na linha Bom Retiro, Distrito Marechal Bormann, em Chapecó (SC). No local, os policiais também apreenderam duas armas de fogo.

Segundo a PM, uma denúncia de uma festa clandestina, com aglomeração de pessoas, perturbação e disparos de arma de fogo, foi efetuada via 190. Segundo a denúncia, as pessoas que moram nas proximidades ouviram tiros. No local, os policiais flagraram a festa e abordaram cerca de 45 pessoas.

No momento da abordagem, segundo a PM, foi possível perceber que duas pessoas que estavam no local se desfizeram de suas armas ao jogá-las em uma churrasqueira. Eles foram identificados como dois homens, de 19 e 26 anos.

As duas armas estavam municiadas e não possuíam qualquer numeração aparente. O homem de 26 anos, que foi encontrado armado, tinha um mandado de prisão em aberto por receptação e posse irregular de arma. Uma adolescente, de 16 anos, que também participava da festa,também foi flagrada com mandado de apreensão ativo.

Os três foram conduzidos à Central de Plantão Policial (CPP) para as providências cabíveis. O homem de 19 anos também foi responsabilizado por ser organizador do evento, informou a PM. A PM relatou ainda, que a adolescente de 16 anos tinha passagens por posse e tráfico de drogas; o homem de 19 anos por posse e tráfico de drogas, receptação e furto; e o homem de 26 anos receptação, furto e posse irregular de arma.

 

print