Esta votação foi encerrada (since 5 meses).

Homem é esfaqueado no distrito de Marechal Bormann

A guarnição da PM foi acionada pela Central Regional de Emergência (CRE) para atendimento dessa ocorrência e ao chegar no local foi possível verificar um masculino ainda consciente caído em frente a uma antiga ervateira. O indivíduo foi identificado e apresentava lacerações na cabeça e marcas de facadas pelo corpo, com bastante sangramento devido aos ferimentos. Ofato ocorreu nessa segunda-feira (03) por volta das 23h56min na rua Nenê Bernardino no distrito de Marechal Bormann em Chapecó-SC.

Ao lado do indivíduo foram visualizadas uma munição intacta de calibre .380 e uma cápsula deflagrada. Foi acionado o Samu que compareceu ao local e após avaliar os ferimentos constatou que não havia ferimentos causados por arma de fogo, posteriormente conduziram até o Hospital Regional. Alguns metros de onde encontrava-se o indivíduo, na via pública, havia vários vestígios de sangue, juntamente com uma faca quebrada com marcas de sangue e um carregador de pistola. Dialogado com a testemunha esta relatou que ouviu aproximadamente seis disparos de arma de fogo, mas não conseguiu visualizar os possíveis autores. Cabe salientar que a vitima se encontra em prisão em albergue sem recolhimento ativo.

Diante dos fatos foi lavrado o respectivo boletim de ocorrência, acionado a Polícia Civil e o IGP ao qual compareceram ao local para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Chapecó Noticias 

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.