Esta votação foi encerrada (since 5 meses).

Após denúncia, PM encerra festa em Chapecó

No início da madrugada desta quinta-feira (6), por volta das 00h19, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de  perturbação do trabalho ou sossego alheio, na rua Carlos Chagas, no Centro de Chapecó. De acordo com a PM, ao chegar próximo do local percebeu muita gritaria e algazarra vindo do interior do último apartamento de um prédio situado na Rua Porto Alegre.

Segundo os policiais, em contato com a solicitante, ela informou que suas vizinhas estavam organizando uma festa desde as 20h30 e que ainda não havia terminado, mesmo após ter pedido para que parassem.

Após o contato com a solicitante a guarnição procedeu abordagem na residência, e identificou como responsável uma mulher de 35 anos, que relatou aos policiais que fazia uma festa com os demais moradores do apartamento. De acordo com a PM, a mulher relatou que em outra ocasião já houve a presença da Polícia Militar pelo mesmo fato.

Foi dada ordem para que cessasse a festa no local, a qual atendeu prontamente. Desta forma foi lavrado um Termo Circunstanciado onde a autora se comprometeu em comparecer em juízo. Os participantes foram orientados e liberados do local.

 

Fonte: ClicRDC

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.