Esta votação foi encerrada (since 5 meses).

ATUALIZADA: Polícia Civil realiza operação em Nonoai

A Polícia Civil de Nonoai, com apoio de outras guarnições da região realizou, no início da manhã desta quarta-feira (dia 02/09), uma operação no Bairro Operário e também no centro do município. Pelo menos 41 policiais participaram da ação que resultou na prisão de uma pessoa em flagrante por tráfico de drogas.

Conforme as informações do Delegado de Polícia, Dr. Marino Franceschi de Nonoai, o objetivo da operação denominada STORM, foi colher informações sobre um possível homicídio contra Marcos Antônio Pompeu da Silva, 25 anos de idade, morador do Bairro Operário que está desaparecido desde o dia 18 de agosto de 2020.

Foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. Com um rapaz de 19 anos foram localizadas 202g de maconha. Além disso, sete aparelhos celulares foram apreendidos.

O indivíduo preso será encaminhado ao presídio de Sarandi. O material apreendido será fiscalizado e auxiliará nas investigações.

Qualquer informação sobre o desaparecimento de MARCOS poderá ser repassada à DP de Nonoai, diretamente pelo telefone (54) 3362-2802, ou através dos canais apropriados no site da Instituição (https://www.pc.rs.gov.br/faca-uma-denuncia). A Polícia Civil garante o anonimato para as denúncias.

 

Em atualização

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.