Esta votação foi encerrada (since 5 meses).

Eleições 2020: PDT de Nonoai realiza convenção e confirma candidatos ao pleito de 2020

O Partido Democrático Trabalhista-PDT de Nonoai, realizou no sábado (dia 05/09), a convenção partidária para a escolha dos candidatos ao cargo de prefeito, vice e vereadores. Conforme a presidente do partido, Silvana Magri, na ocasião estiveram reunidos somente dirigentes do partido.

Após a convenção, ficaram estabelecidos os seguintes nomes para concorrer o pleito de 2020. Para a majoritária foram escolhidos; Jorge Alberto Bringhenti ao cargo de prefeito e Adones Luiz de Barros a vice prefeito.

Já para vereadores, os nomes escolhidos foram; Benildes Zanatta, Eva Ângela Tome, Marcele Cazarotto, Roberta Fajreldin Poglia, Sônia Schrool kunz, Adriano Abreu, Genir da Silva Martins, João Francisco da Silva-Neguinho, José Carlos Pires Moreira, Natanael Camargo, Paulo César Dalla Rosa, Paulo da Silva, Sérgio Montagna e Zulmar De Bastiani.

A convenção ocorreu na Câmara de Vereadores respeitando o distanciamento social.

 

As eleições municipais no Brasil em 2020 ocorrerão em 15 de novembro, com segundo turno marcado para 29 de novembro. Os eleitores escolherão os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 5.568 municípios do país. As convenções partidárias para a escolha dos candidatos deverão ocorrer entre 31 de agosto e 16 de setembro. Após 26 de setembro, inicia-se a propaganda eleitoral, inclusive na internet.

A propaganda gratuita em rádio e televisão iniciará em 9 de outubro. Segundo a lei eleitoral em vigor, o sistema de dois turnos – caso o candidato mais votado recebesse menos de 50% +1 dos votos – está disponível apenas em cidades com mais de 200 mil eleitores.

 

print

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.